"...cada vez que fecho os olhos e me lembro de ti, essa dor desaparece. Consigo alcançar paz contigo no meu pensamento."
28/02/2010
Estamos aqui para servir quem....?
Não sei de que jeito me posso expressar de cada vez que quero dizer algo... por vezes tentamos dizer aquilo que nos vai cá dentro, aquilo vai mal, daquilo que não gostamos e que por bem temos o direito de dizê-lo... o que eu não entendo é o porque de por vezes sermos tão mal interpretados por pessoas por quem temos um carinho muito especial e nos trasnformam em seres aos quais nõs não somos. Fico tão baralhada que chego ao ponto de não saber o que ando aqui a fazer. Não quero que ninguém me sirva, que percorra os mesmos caminhos que eu, amamos a nossa liberdade e é daí que advêm os maiores desafios que enfrentamos diariamente e donde os nossos valores se formam. ainda bem que somos todos diferentes e que viver na rotina, verdade seja dita, é a pior coisa que me podem fazer... porque não seres tu hoje a dar-me os "bons dias"? Quantos não são aqueles que ao final do dia vão para casa e ficam a remoer vezes sem conta que aquele assunto podia ter sido tratado de outra maneira. sei aquilo que valho, sei do que gosto e do que não gosto, tenho os meus valores e os meus direitos... vivo um dia de cada vez, tenho as minhas paranóias como qualquer pessoa, já me disseram para ser realizadora à quantidade de filmes que eu costumo fazer... acho que daria um bom guião, actores e actrizes não me faltam! :) mas pronto, sou como sou e pretendo mudá-lo mas assim... nao vamos longe pessoal! a culpa disto tudo é mesmo do Benfica.. e TENHO DITO! Boa Noite :)
22/02/2010
Queres ser o próximo ídolo de Portugal?
VEM ESTUDAR PARA MUI NOBRE UNIVERSIDADE DE TRAS-OS-MONTES E ALTO DOURO!
:)
:)
Tudo o que vive morre à nascença...
É um bocado tal e qual como o meu blog. Ao tempo que já nao vinha cá e já o ia deixando morrer nos confins da Internet... mas hoje decici dar um pouco do meu grande tempo para puder relatar os últimos acontecimentos da minha vida. Passou-se o dia dos namorados (peachandbanana) que soube a pouco, mais um dia mundial não sei do que e passou-se o Carnaval. O CARNAVAL... essa grande e eufórica festa que arrasta multidões por todo o mundo a sairem de casa no seu verdadeiro eu, aproveitando já que no carnaval... ninguém leva a mal. E é mesmo verdade, vi diabos e diabas, pintoras,nerd's,trolhas, mulheres a dias, parolos e parolos.... ah sim, e não esquecendo que no meio disto tudo estou eu... e as TEQUILLAS :) Aqui fica a verdadeira prova de que como realmente o meu Cranaval foi uma treta!!!!
Subscrever:
Comentários (Atom)