"...cada vez que fecho os olhos e me lembro de ti, essa dor desaparece. Consigo alcançar paz contigo no meu pensamento."

30/10/2010

Depois de um dia de chuva, arrumar a casa, faltar ao treino e e ir ao dentista saindo de lá com duas anestesias, acho que mais nada me poderia correr mal!

Hoje é daqueles dias (ou foi) que precisava de um bom mimo. :/

29/10/2010

A Chuva!



Hoje sabe bem ouvir isto...

28/10/2010

manha frio. tarde quente. noite gelada.

bah!

27/10/2010



Daqui adiante, deixarei algumas sugestões de prendas que me poderão oferecer pelo Natal ;))) Até lá ainda têm tempo de poupar algum... LOL
Esta seria uma delas!!!

26/10/2010

Sinto que estou a ficar doente. Sinto que a minha vida está completamente virada do avesso e isso vê-se nas atitudes que tomo. Frases, palavras, expressões. Deveria pensar mais antes de falar. Não sei a quem saí, mas é um mal que persegue-me a algum tempo... e não sei porquê, teima em persistir. A minha cabeça dá tantas voltas que por vezes em vez de agir deixo-me ficar pelas ideias do "gostava tanto, queria tanto...". A presença da minha mãe às vezes irrita-me, imagino logo que vem mandar vir comigo por algo que não fiz e que deveria ter feito ou por algo que fiz e não deveria ter feito. Enfim,mães!!! Realmente uma pessoa não escolhe onde nasce... bah! E agora a crise!
Enfim... acho que o que me safa são as mantas e os filmes no sofá!

25/10/2010

.who wants to give me a job.

24/10/2010

À parte de tudo... in a long sunday, it's nice to be on sofa sleeping. dont forget to make some breaks to eat a good apple pie made by... mom! ;)

24.10.2010

Depois de um longo tempo sem vir aqui decidi partilhar um pouco daquilo que me tem acontecido. À já algum tempo terminei a minha licenciatura em Teatro e Artes Performativas e desde então, tenho andado a procurar trabalho. Não está nada fácil. (quem disse que o era?) Considero-me uma infeliz desempregada, farta de me sentir inútil perante um quotidiano monótono e seco sem nada para fazer. De férias à. praticamente, 4 meses acho que já merecia que elas acabassem... e que voltassem daqui a uns meses outra vez. Tenho feito candidaturas, mil e uma candidaturas; têm-me feito entrevistas... apenas uma. Até hoje, não obtive resposta. Talvez seja por ainda não possuir o meu "querido e amável" certificado que possui a minha "querida e amável" média final de curso. Esse sim... deve andar de férias à mais tempo que eu. Receio que tenha que continuar com ligações à minha mui nobre e ex universidade devido a problemas e situações que deveriam estar resolvidas; para quem precisa do certificado para puder ir a entrevistas... nao o tenho. Fui na semana passada a um casting, Porto, GABBA performance... agência de artistas, músicos, modelos e um longo etc. Correu muito bem, simpaticos, sorridentes, preocupados... mas até hoje, Nada!!! Começo a achar (áquilo que realmente sinto) é apenas uma fase passageira. Irá passar, como a muita gente que se encontra na mesma situação que eu. Há que ter fé e seguir em frente... vou ser uma artista!

Next step? |sending CV to Pingo Doce and Modelo..... ;)